Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional é favorito para vencer o Gre-Nal, indica site

Colorado recebe o Grêmio, maior rival, no Beira-Rio, às 19h (de Brasília) deste sábado (06)

Pepê e Saravia disputam bola no clássico gaúcho
Pepê e Saravia disputam bola no clássico gaúcho (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A fase vivida pelo Grêmio não é das melhores. Na 19ª colocação do Brasileirão, o Tricolor tem cada vez menos tempo para tentar fugir do rebaixamento e conseguir se manter na elite do futebol brasileiro no próximo ano. Pela frente, o clube tem o Internacional, um dos maiores interessados na queda do Imortal, já que os times são rivais no Rio Grande do Sul.

E as notícias ruins para o gremista não param por aí. Segundo o BetWarrior, o Colorado tem 38% de chances de vencer, contra 30% do clube tricolor. Ainda há 32% de chances da partida terminar empatada.

O retrospecto recente, no entanto, assusta mais o Internacional. Das últimas quatro partidas, são duas vitórias para o Grêmio e dois empates. A última vitória colorada foi a cinco confrontos atrás, quando o clube bateu o rival por 2 a 1, na 32ª rodada do Brasileirão 2020.

E aí? Vai arriscar um palpite no Internacional ou acha que o Grêmio vai conseguir respirar na competição com uma vitória sobre o rival fora de casa? Faça isso no BetWarrior.

Mais Vistas