Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Vini Jr deve desfalcar o Real Madrid neste domingo e Hazard segue fora

Em entrevista coletiva, Zidane afirmou que o brasileiro não deve estar à disposição para o jogo deste domingo, contra o Eibar pelo Espanhol. Técnico confirmou a ausência do belga.

Hazard e Vini Jr devem desfalcar o Real Madrid contra o Eibar
Hazard e Vini Jr devem desfalcar o Real Madrid contra o Eibar (Jornal AS)

Por Redação Esporte Interativo

Na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo neste domingo. Time comandado por Zidane enfrenta o Eibar, fora de casa, pela 20ª rodada de LaLiga. Em entrevista coletiva na prévia do jogo, Zidane confirmou a ausência de Eden Hazard e revelou a dúvida em relacionar Vini Jr para o jogo.

O brasileiro, titular nos últimos 4 jogos com o Real Madrid, está com uma gastroenterite que deve deixá-lo fora do duelo deste domingo. De acordo com o técnico francês, Vini não apresenta febre, porém está enfrentando problemas estomacais. Ele não participou do último treinamento e Zidane não acredita que ele estará à disposição para o jogo. A lista de relacionado será divulgada esta tarde.

Quem seguirá fora é Eden Hazard. O atacante, que voltou aos treinamentos com o grupo no Real Madrid na última quarta-feira, ainda não está 100% de acordo com o técnico. O camisa 7, passou 18 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e segundo o treinador ainda precisa de algum tempo para estar à disposição para os jogos. Zidane deixou claro que não quer arriscar com Hazard.

Antes das partidas deste sábado, o Real Madrid ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Espanhol, com 26 pontos em 13 jogos. Real Sociedad, com o mesmo número de pontos e uma partida a mais, e Atlético de Madrid, também com 26 e dois jogos a menos, são os rivais diretos dos merengues pela liderança da competição.

Mais Vistas