Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com clássico pela frente, Marquinhos comemora gol em retorno do Brasileiro Sub-17

Capitão da equipe, o atacante abriu o placar no triunfo do São Paulo por 3 a 0 contra o Vitória, no Barradão
 

Marquinhos celebrando seu gol diante do Vitória
Marquinhos celebrando seu gol diante do Vitória (ASCOM)

Por Redação do Esporte Interativo

Após longa pausa devido à pandemia da Covid-19, o Campeonato Brasileiro Sub-17 retornou no último final de semana. Um dos favoritos ao título, o São Paulo bateu por 3 a 0 o Vitória, no Barradão, no domingo (11). Capitão do Tricolor e autor de um belo gol de falta, o atacante Marquinhos celebrou a volta com bola na rede e a conquista dos três pontos atuando como visitante.

"Não tinha jeito melhor de voltar a fazer o que mais amo depois de tanto tempo parado. Feliz pelo gol e, principalmente, pela vitória da equipe. Um grande resultado para voltarmos com tudo na competição - disse Marquinhos em sua rede social".

Com duas vitórias em duas rodadas, o São Paulo divide a liderança do Grupo B do Brasileiro Sub-17 com o Santos, ambos com seis pontos e adversários na próxima rodada. O SanSão será realizado neste domingo (18), às 15h (de Brasília), em Cotia.

Marquinhos é considerado uma das maiores promessas do São Paulo e bicampeão paulista (na categoria sub-17 em 2019 e sub-15 em 2018). Em 2019, participou do Sul-Americano Sub-17, no Peru, com apenas 16 anos. Além disso, também acumula outras convocações para as seleções brasileiras de base.

Mais Vistas