Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca reclama de possíveis saídas no Santos: 'Chances de vencer o Boca diminui'

Dupla de zaga titular, Lucas Veríssimo e Luan Peres devem deixar o Santos

Cuca deve perder dupla de zaga titular no Santos
Cuca deve perder dupla de zaga titular no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Cuca, do Santos, não parece nada feliz com a possibilidade de perder sua dupla de zaga titular antes do término da Copa Libertadores, da qual o Peixe é semifinalista.

Em entrevista coletiva após o empate diante do Ceará, pelo Brasileirão, o treinador afirmou que sem Lucas Veríssimo e Luan Peres as chances do Peixe vencer o Boca na Libertadores caem.

"Iminência de perder Lucas Veríssimo e Luan Peres. Falamos com jogador e empresário dia e noite. Com eles tenho uma chance, tenho 50% de chance com eles. Sem eles, chance cai. Luan é tão importante quanto Veríssimo. Isso me causa trabalho muito grande."

Luan Peres está emprestado ao Santos até o dia 31 deste mês. Sem um acordo, ao menos até um momento, com o Brugge, clube que detém os direitos do zagueiro, o Peixe não deve conseguir manter o defensor.

O caso de Lucas Veríssimo é mais complicado. O zagueiro está insatisfeito e aguarda uma negociação com o Benfica. No entanto, o novo presidente do Santos, Andrés Rueda, já assegurou que o camisa 28 só será liberado após a participação do Peixe na Libertadores.

Semifinalista da Copa Libertadores, o Santos enfrenta o Boca Juniors buscando uma vaga na grande final, que será disputada no Maracanã. Os jogos diante dos argentinos acontecerão dia 06, em La Bombonera, e 13 de janeiro, na Vila Belmiro.

Mais Vistas