Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-agente de Neymar garante que só o PSG tem condições de bancar o jogador

Para Wagner Ribeiro, Neymar cumprirá contrato em Paris por questões financeiras

Neymar não deve deixar o PSG no momento
Neymar não deve deixar o PSG no momento - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (12), o ex-empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afastou qualquer especulação de saída do brasileiro do Paris Saint-Germain agora, garantindo que é o único clube que consegue bancar o jogador atualmente.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo Ribeiro, em entrevista ao jornal 'L'Equipe', Neymar cumprirá contrato com o PSG, que tem validade até junho de 2022, principalmente pelas questões financeiras de todos os clubes, que foram gravemente atingidos pela pandemia e a maioria vem enfrentando crise nos cofres.

Só o PSG pode se dar ao luxo de ter Neymar. O Real Madrid tem problemas financeiros. Barcelona? Pior ainda. Na Itália, nenhum clube pode competir. Manchester United ou Manchester City? Acho que não", declarou o ex-agente.

Em 2019, Neymar passou por um momento que se mostrou muito insatisfeito com sua permanência em Paris. Wagner Ribeiro, ainda em entrevista ao veículo francês, revelou que o atacante recebeu uma sinalização de interesse direto do Real Madrid na época.

Contudo, mesmo com o camisa 10 tendo vontade de deixar a equipe, a diretoria do PSG não deu sequência nas negociações pois Neymar não tinha qualquer cláusula de recisão em seu contrato com o clube. "O Real estava disposto a pagar 300 milhões de euros, mas Nasser disse que nem mesmo por 1 bilhão de euros ele iria embora", contou o empresário.

Questionado sobre chances de título do PSG, Mbappé responde: 'Não é hora de pensar nisso'

Mais Vistas