Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Athletico detona em rede social: 'Os vendidos não quiseram mais ficar e criaram casos'

Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, foi às redes sociais fazer criticas e disse que, apesar da experiência no futebol, "ainda não aprendemos a fazer milagres"

Petraglia disse que 2020 está sendo um ano de reformulação para o Athletico
Petraglia disse que 2020 está sendo um ano de reformulação para o Athletico - Miguel Locatelli / Athletico Paranaense (Miguel Locatelli / Athletico Paranaense)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, fez críticas pesadas nas redes sociais sobre o atual momento do Furacão. Para o mandatário, a culpa é dos "vendidos" que fizeram pressão "a nível insustentável".

"Estamos há décadas no futebol e ainda não aprendemos a fazer milagres, estamos reformulando nosso time em 2020 em razão da saída de 16 atletas do nosso grupo principal. Os vendidos não quiseram mais ficar, criaram casos e pressionaram a nível insustentável", afirmou.

O Athletico começou o Brasileirão com duas vitórias, diante de Fortaleza e Goiás, mas agora amarga uma série de seis jogos seguidos sem vitórias, com cinco derrotas e um empate. Nesta sequência, o técnico Dorival Júnior foi demitido e Eduardo Barros, auxiliar, assumiu o cargo.

Veja os melhores momentos de Holanda 0x1 Itália

Mais Vistas