Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras consegue liberação da Fifa para registrar o atacante Dudu

Ídolo da torcida palmeirense retornou de empréstimo do Al-Duhail, do Qatar, e só poderia ser inscrito em agosto, na reabertura da janela de transferências do futebol internacional

Dudu está de volta ao Palmeiras após um ano emprestado a time do Qatar
Dudu está de volta ao Palmeiras após um ano emprestado a time do Qatar - MIGUEL SCHINCARIOL (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após retornar de empréstimo do Al-Duhail, do Qatar, Dudu está liberado para voltar a jogar pelo Palmeiras. Nesta sexta-feira (02), em comunicado, a equipe alviverde confirmou que conseguiu, junto à Fifa, a permissão para registrar o atacante antes do prazo. O zagueiro Pedrão, que recentemente voltou do Nacional, de Portugal, também entrou no acordo.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Caso não obtivesse o crivo da entidade máxima do futebol, o Verdão teria de aguardar até agosto para escalar ambos os jogadores, quando reabre a janela de transferências internacionais.

É com grande satisfação que informamos que o Palmeiras, através do seu Departamento Jurídico, conseguiu a liberação imediata de Dudu e Pedrão junto à FIFA", escreveu o clube, em suas redes sociais.

Enquanto isso, Dudu segue treinando junto com seus companheiros na Academia de Futebol visando sua reestreia com a camisa palmeirense. O próximo jogo alviverde é neste domingo (04), às 16h (de Brasília), diante do Sport, no Recife.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas