Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Blogs

Dois anos sem Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Saudade, torcedor?

Final de Kiev foi o último jogo de Cristiano com o Real. Hoje a pergunta: “Você voltaria a contratar Cristiano Ronaldo para o Real Madrid por 100 milhões de euros?”

Cristiano conquistou sua 5ª Champions e se despediu do Real Madrid
Cristiano conquistou sua 5ª Champions e se despediu do Real Madrid (AFP)

Por Tatiana Mantovani

26 de maio de 2018. A terceira Champions consecutiva do Real Madrid, a quinta do Cristiano Ronaldo e a despedida. O Esporte Interativo estava lá, registrando o momento no qual CR7 se despedia do Real Madrid.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Depois da vitória sobre o Liverpool por 3x1 e do título, Cristiano concedeu uma entrevista ainda no gramado e revelou “Foi bonito ter jogado no Real Madrid”. Foi a última entrevista dele como jogador branco. As imagens que fizemos eram realmente a despedida do português. Os jogadores do Real Madrid já sabiam que aquela era a última partida, como Marcelo revelou ao Esporte Interativo um ano depois. O maior artilheiro da história do clube, com 450 gols em 438 jogos, deixava o Real Madrid naquele dia.

Cristiano foi para a Juventus. Nestes dois anos sem defender o Real, ele não chegou até a final da Champions e não foi melhor do mundo. O Real ficou sem Cristiano e não voltou a conquistar a Champions e viu sua média de gols cair de 2,66 por jogo para 1,77 por partida. Até aqui, CR7 não é o mesmo sem o Real e o Real não é o mesmo sem CR7.

Enquete do jornal Marca deste 26/05/2020
Enquete do jornal Marca deste 26/05/2020

Neste 26 de maio, o jornal Marca lançou uma enquete: Você voltaria a contratar Cristiano Ronaldo para o Real Madrid por 100 milhões de euros? Já são mais de 340 mil votos e a disputa está acirrada: 52% sim e 48% não. A verdade é que o atacante não voltará a vestir a 7 do Real. Nem o Cristiano será o mesmo dos tempos do Real Madrid, nem o Real será o mesmo dos tempos de CR7. As coisas podem ser melhores ou piores para os dois lados, mas jamais serão iguais.

Mais Vistas