Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jobson valoriza elenco do Santos: 'Podemos bater de frente com qualquer um'

Autor do gol da vitória no clássico, volante elogiou o time santista e afirmou que 'cheio de estrelas às vezes não dá liga'

Jobson anotou o gol da vitória do Santos no clássico
Jobson anotou o gol da vitória do Santos no clássico (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos visitou o São Paulo na tarde deste domingo e, mesmo entrando em campo com time reserva, conseguiu a vitória no clássico por 1 a 0. Após a partida, o volante Jobson - autor do gol - valorizou o elenco do Santos, mesmo desacreditado.

"Quem fala que não temos elenco é imprensa e programas de futebol. Aqui não temos muitos consagrados. Alguns jogadores com história como Pará e Sánchez, outros muitos novos que buscam espaço no mundo da bola. Às vezes é melhor ter um elenco onde todo mundo corre junto, se ajuda, do que cheio de estrelas e às vezes não dá liga. Quando nos juntamos, podemos bater de frente com qualquer time", disse o camisa 8.

O Santos poupou quase todos os seus titulares por conta do duelo contra o Boca Juniors no meio da semana, valendo vaga na grande final da Copa Libertadores. Para Jobson, a vitória no clássico vai dar ainda mais ânimo à equipe.

"O trabalho do professor Cuca nos dá confiança há muito tempo. Temos que engrandecer o trabalho dele. Transformou a equipe, tiro chapéu para ele. Chegaremos ainda mais fortes na quarta e vamos guerrear de novo contra os caras. Se Deus quiser estaremos nos abraçando no final".

Santos e Boca Juniors se enfrentarão na quarta-feira (13), às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em busca de vaga na final da Libertadores. O Peixe precisa de uma vitória simples para se classificar, já que empatou a ida em 0 a 0.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas