Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola surge como favorito para retornar ao Barcelona, diz jornal

Segundo o jornal 'AS', Joan Laporta, presidente culé, estaria apenas esperando a final da Uefa Champions League para sentar-se com o treinador do Manchester City para fazer uma proposta

Pep Guardiola terá a final da Champions League pela frente já neste sábado (29)
Pep Guardiola terá a final da Champions League pela frente já neste sábado (29) - Tom Flathers (2021 Manchester City FC)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona terá os próximos dias e a pré-temporada para o planejamento de 2021/22 e um dos pontos debatidos internamente é se Ronald Koeman seguirá ou não no comando do clube. E segundo o jornal 'AS', tudo indica que um velho conhecido da torcida será o favorito à vaga caso o holandês deixe a equipe: Pep Guardiola.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com o periódico, o presidente recém-empossado do Barça, Joan Laporta, já estaria planejando sentar-se com o treinador catalão nos próximos dias, após a final da Uefa Champions League, para fazer uma proposta e tentar garantir o retorno daquele que é considerado um dos maiores técnicos da história culé.

Vale lembrar que, neste sábado (29), Guardiola tentará levar o Manchester City ao seu primeiro título europeu na história, na decisão diante do Chelsea, no Estádio do Dragão, em Portugal. A partir das 13h30 (de Brasília), ela terá transmissão ao vivo só no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT!

O objetivo do Barcelona, porém, não seria contratar Pep já para esta temporada. Caso conseguisse convencer o treinador, ele voltaria ao Camp Nou apenas para a temporada 22/23, uma vez que ele possui contrato com o City até 2023.

Assim, Koeman permaneceria apenas por mais uma temporada, numa espécie de "tapa-buraco". Caso decida demitir Ronald Koeman, a cúpula do Barça teria de pagar 8 milhões de euros, valor de sua multa rescisória.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas