Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Neymar acerta com a Puma e será novo garoto propaganda da marca

Jogador fez uma postagem em que é possível identificar a estátua de um puma, que dá nome a sua nova patrocinadora 

Anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias
Anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias - Michael Regan - UEFA (Foto: Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De acordo com informação exclusiva do Esporte Interativo, Neymar acertou e será o novo garoto propaganda da Puma. Especulado em várias janelas de transferência, o craque do PSG e da seleção brasileira vai assinar um contrato de transferência. Dessa vez, não é mudança de time, e sim mudança de patrocinador de material esportivo. Após parceria de 15 anos com a Nike, o brasileiro vai estrelar as campanhas da Puma.

O acordo e as ações que o brasileiro vai estrelar ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer nos próximos dias, porém o atacante já deu alguns indícios de que vai assinar com o novo patrocinador.

Nesta quinta-feira, assistindo à estreia do PSG no campeonato francês, Neymar postou uma foto da TV e ao lado uma estátua do animal que dá nome a empresa chamou a atenção do público. Além dessa pista, o atacante passou a seguir a marca no instagram.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Neymar rompeu com a Nike, empresa que tinha como parceira desde os 13 anos, no final de agosto.

Puma e atletas brasileiros

A Puma tem uma relação histórica com o maior atleta brasileiro de todos os tempos. Foi com uma chuteira da marca alemã que Pelé jogou sua última Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 1970, no México. O Rei do futebol foi garoto propaganda da marca por anos e estrelou várias campanhas.

Outros craques, como Luis Suarez, Antonie Griezman e Buffon, também são parceiros da marca que é fornecedora de material esportivo do Manchester City e da seleção italiana.

Em dia histórico para Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Suécia: veja os melhores momentos

Mais Vistas