Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Silva sobre Fluminense: 'Penso em voltar e vestir essa camisa novamente'

Atualmente no PSG, zagueiro de 35 anos destacou a gratidão que tem pelo Tricolor

Thiago Silva é considerado um dos maiores ídolos do Fluminense I Foto: GettyImages
Thiago Silva é considerado um dos maiores ídolos do Fluminense I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Silva ainda é considerado um dos melhores zagueiros do mundo e a torcida do Fluminense sonha em ver o ídolo encerrando a carreira no clube. Em uma live no Instagram com Caio Ribeiro, o atleta revelou que sonha em voltar para o Tricolor algum dia.

Aos 35 anos, o jogador destacou a gratidão que tem pelo clube carioca, principalmente no ano de 2006, quando o time das Laranjeiras abriu as portas quando ele enfrentou a tuberculose.

"Tenho (o sonho de voltar) porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. Sou muito grato. E essa gratidão está acima de qualquer coisa. Penso sim, não sei quando, mas penso em voltar e vestir essa camisa novamente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Thiago Silva tem contrato com o PSG, da França, até o fim da temporada europeia. Caso não renove o vínculo, ficará livre para assinar com qualquer clube. Apesar da idade e da vontade do Fluminense de contar com ele, o atleta vem recebendo sondagens de grandes europeus.

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas