Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola pede a contratação de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, diz site

Lateral esquerdo brasileiro é um dos destaques do time treinado por Diego Simeone e foi um pedido especial de Pep Guardiola ao Manchester City

Renan Lodi chegou ao Atlético em julho de 2019
Renan Lodi chegou ao Atlético em julho de 2019 (Getty Images)

Por TNT Sports

O Manchester City fechou recentemente a contratação do jovem Kayky, do Fluminense, mas não pretende parar por aí nos reforços brasileiros. Segundo o site 'Sport Witness', o clube deverá ir com tudo para cima de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, na abertura da próxima janela de transferências.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com a publicação, o lateral esquerdo de 23 anos teria sido um pedido especial do técnico Pep Guardiola, que é entusiasta de seu futebol. Para contratá-lo, porém, o City terá que pagar 60 milhões de euros (quase R$ 400 milhões, pelas cotações atuais). O valor seria o mínimo aceito pelos colchoneros, que trariam com o mesmo dinheiro o espanhol Grimaldo, do Benfica.

Revelado pelo Athletico Paranaense, onde se destacou na conquista da Copa Sul-Americana, em 2018, Lodi chegou ao 'xará' de Madrid em julho do ano seguinte e logo se tornou titular e peça importante do esquema de Diego Simeone. Até aqui, foram 73 partidas com a camisa do clube espanhol, com um gol marcado e cinco assistências.

Veja os melhores momentos de Borussia Dortmund 1x2 Manchester City

Mais Vistas