Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona desiste de nova proposta por Dembélé e aguarda decisão do jogador

Ainda sem resposta por uma renovação, o Barcelona acredita que Dembélé pode deixar o clube

Dembélé está na mira de Liverpool e PSG
Dembélé está na mira de Liverpool e PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (06), o jornal 'Mundo Deportivo' noticiou que o Barcelona não pretende ser progtagonista de uma nova novela com a tentativa de manter Ousmane Dembélé no clube e já começa a aceitar a possibilidade do francês deixar o clube sem custos nesta janela de transferências.

Com contrato até o fim deste mês, a intenção culé era de renovar com o jogador para não o perder de graça, mas o fato de não receber uma resposta nas duas últimas reuniões com o staff de Dembélé faz com que haja a suspeita de que outras negociações estejam acontecendo.

Ainda segundo o veículo espanhol, o Barcelona decidiu que não apresentará mais uma nova proposta ao atleta e agora aguarda a decisão da última oferta sem muita confiança em um final feliz ao clube.

Dembélé chegou ao Camp Nou em 2017, por 105 milhões de euros (R$ 538 milhões atualmente), vindo do Borussia Dortmund e com a expectativa de ser uma nova promessa na Catalunha. Porém, durante sua passagem pelo time espanhol, o jogador foi acumulando problemas e perdendo espaço na equipe. Agora, de acordo com a imprensa local, está na mira de PSG e Liverpool.

Dembélé faz boa jogada e De Jong cabeceia forte, mas Vlachodimos faz grande defesa

Mais Vistas