Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Galhardo inicia negociações pela permanência no Internacional

Meio-campista tem vínculo com o clube até o final da temporada e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe para 2023

Thiago Galhardo em ação pelo Celta de Vigo, por LaLiga
Thiago Galhardo em ação pelo Celta de Vigo, por LaLiga (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com empréstimo por se encerrar no Celta de Vigo, da Espanha, o meia-atacante Thiago Galhardo abriu conversas com o Internacional pela permanência no clube para 2023. A informação inicial é do jornal 'Lance!'.

O vínculo do jogador de 32 anos de idade com o Colorado se encerra em dezembro e ele já pode fechar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir deste mês. No entanto, ele pretende continuar no Beira-Rio, onde teve a melhor fase de sua carreira, em 2020.

O que pode pesar a favor de Galhardo é o apreço de Mano Menezes pelo seu futebol, além da necessidade do Inter de ter um atacante para a sequência da temporada. Ele poderia ser escalado nesta posição, assim como há duas temporadas, quando foi bem sob o comando de Abel Braga.

Em sua passagem pelo Celta, a pedido de Eduardo Coudet, Thiago Galhardo foi às redes apenas duas vezes e deu outras duas assistências, em 34 partidas disputadas.

Mais Vistas