Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid anunciará renovação com Vini Jr até 2027, diz jornal

Acordo foi assinado no final do ano passado, com multa rescisória de R$ 5,23 bilhões

Na última temporada, Vinicius Jr disputou 55 jogos, marcou 23 gols e deu 19 assistências pelo Real Madrid
Na última temporada, Vinicius Jr disputou 55 jogos, marcou 23 gols e deu 19 assistências pelo Real Madrid - MATEO VILLALBA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid vai anunciar a renovação do contrato com o astro Vini Jr nos próximos dias. Segundo o jornal 'Marca', o craque brasileiro estendeu o vínculo com o clube merengue ainda no ano passado, com multa rescisória de R$ 5,23 bilhões e tempo de contrato até 2027.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O acordo será oficializado para os torcedores nos próximos dias. Vini Jr tinha contrato até o término da próxima temporada, mas agora permanece no clube pelos próximos três anos.

Vini Jr viveu situações distintas durante a última temporada pelo Real Madrid. Apesar de ter mantido o alto nível de atuações exibidas desde 2021/22, tornando-se o grande protagonista da equipe mesmo em meio a tantos jogadores renomados, o brasileiro sofreu com os diversos casos de racismo vistos em estádios por toda a Espanha em LaLiga.

O craque chegou a dizer, após o último caso em um jogo de LaLiga, contra o Valencia, que poderia deixar o país. No entanto, a oficialização do novo vínculo evidencia a permanência de Vini no Real Madrid para as próximas temporadas.

Além do aumento significativo da multa rescisória, Vini receberá um salário anual maior, equivalente a de outros destaques da equipe merengue. Agora o mais novo camisa 7, armadura dignificada por Raúl González e Cristiano Ronaldo, ganha ainda mais prestígio pelo clube espanhol.

Mais Vistas