Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Alessandro Pires Barcellos é eleito o novo presidente do Internacional

Candidato da chapa 05 venceu o pleito com mais de 16 mil votos no segundo turno

Alessandro Pires Barcellos vai comandar o Inter entre 2021 e 2023
Alessandro Pires Barcellos vai comandar o Inter entre 2021 e 2023 (Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional definiu seu novo presidente na noite desta terça-feira (15). Alessandro Pires Barcellos, da chapa 05 (O Inter Pode Mais) somou 16.522 votos no segundo turno e vai comandar o clube entre 2021 e 2023.

Barcellos superou José Aquino Flôres de Camargo, da Chapa 03 (Reage Inter) no segundo turno das eleições no Inter em pleito que teve participação recorde de associados, com 29 mil votos registrados.

Após a vitória confirmada, Barcellos fez uma rápida manifestação agradecendo os votos e prometendo muito trabalho para dar alegrias à torcida.

"Esse presidente que vos fala foi o eleito com maior votação em toda a história do Inter. Isso me deixa muito orgulhoso e com muita responsabilidade. Dois terços dos votos válidos nos legitimam a fazer a gestão nos próximos três anos. Quero agradecer de coração a todos aqueles que se envolveram, nos depositaram essa confiança e dizer que nós vamos trabalhar 24 horas com todo o nosso Conselho de Gestão para trazer a alegria e orgulho dos colorados e coloradas".

Mais Vistas