Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani encontra impasses para fechar com o Benfica

Além de seu alto salário, tempo de contrato e outras propostas fizeram com que a negociação estagnasse

Cavani segue em negociações  de transferência com o Benfica de Jorge Jesus.
Cavani segue em negociações de transferência com o Benfica de Jorge Jesus. (AFP/Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A negociação entre Edinson Cavani e Benfica segue em indefinição. Desde a última terça-feira (21) o agente e irmão do atacante, Walter Guglielmone, se encontra em Lisboa para tratar das condições de transferência mas a tarefa não tem sido fácil.

Segundo o jornal 'As' o pedido é de três anos de contrato, além de um alto salário que fez o Benfica recuar. O uruguaio é um pedido de Jorge Jesus, recém chegado aos encarnados, e é a prioridade do clube para a próxima janela de transferências para ser a referência do elenco.

Livre no mercado após o término do seu contrato junto ao PSG no dia 30 de junho, Cavani ainda tem propostas de outros clubes de grandes ligas, o que complica ainda mais o acordo e que o afastam de abrir mão dos valores pedidos ao clube português.

Um sinal positivo para que o negócio ainda possa ser fechado é que ontem (25), Walter Guglielmone esteve presente junto a diretoria do Benfica no clássico contra o Sporting no Estádio da Luz. Apesar da continuidade dos contatos, a imprensa portuguesa trata com pessimismo, alguns dizendo que é um 'negócio impossível'.

Cavani está com 33 anos, e não vem de uma boa e última temporada pelo Paris. Convivendo com lesões e com a perda de espaço após a chegada de Mauro Icardi ao clube, o uruguaio esteve presente em apenas 22 partidas, sua pior temporada pelos parisienses, marcou 7 gols e deu 3 assistências no total.

PSG x Saint-Étienne: após ser substituído por lesão no tornozelo, Mbappé volta para o banco de muletas

Mais Vistas