Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Porto anuncia a contratação de Peglow

Meia-atacante de 19 foi emprestado pelo Inter e defenderá, inicialmente, o time B do Porto

Peglow foi apresentado no Estádio do Dragão
Peglow foi apresentado no Estádio do Dragão (Divulgação/FC Porto)

Por Redação da TNT Sports

O Porto anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a contratação do meia-atacante Peglow. O jogador, de apenas 19 anos, foi emprestado pelo Internacional e terá opção de compra pelos portugueses ao final do contrato.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Inicialmente, Peglow chega para defender a equipe B do Porto na temporada. Caso obtenha destaque, no entanto, o jogador deve ser alçado ao time principal. Em entrevista às redes sociais do clube, o jogador brasileiro explicou a decisão de se juntar ao Dragão.

"Foi uma decisão fácil. Não se pode recusar este clube. O Porto é um clube gigantesco e por isso foi muito fácil tomar esta decisão. Estou pronto para ajudar o Porto. Onde quer que o treinador me coloque a jogar darei o meu máximo. Vou correr por cada bola, por esta equipe, e é isso que eu posso prometer. É uma nova etapa na minha carreira. É um passo que decidi dar e espero ser muito feliz aqui. Tenho a certeza de que vou ser".

Peglow é formado nas categorias de base do Internacional e foi promovido ao time principal no começo de 2020. No entanto, apesar de ser considerado muito promissor na base, não conseguiu continuidade na equipe profissional, somando dois gols e três assistências em 24 jogos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas