Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé impõe cláusula de rescisão como condição para renovar com o PSG

Atacante francês também estaria disposto a estender seu vínculo com o clube parisiense por mais quatro anos, assim como Neymar

Mbappé quer renovar com o PSG, mas só se tiver uma cláusula de rescisão no contrato
Mbappé quer renovar com o PSG, mas só se tiver uma cláusula de rescisão no contrato - TOLGA BOZOGLU (Getty Images)

Por Redação TNT Sports

O PSG vive um momento crucial para seu futuro. Mbappé e Neymar, as duas principais estrelas do time na atualidade, têm contrato até 2022. O clube quer renovar com os dois craques. No caso do brasileiro, a negociação está bastante adiantada, como informado pela TNT Sports. Para Mbappé, o Paris terá de aceitar uma imposição.

Segundo o 'AS', Mbappé aceitaria estender seu vínculo por quatro anos, assim como Neymar. No entanto, o francês exige que seu novo contrato tenha uma cláusula de rescisão estipulada, para garantir que, com uma oferta considerada aceitável pelo clube, ele possa se transferir.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Ainda segundo a publicação, isso se dá por conta do interesse do Real Madrid em contratá-lo. Atuar pelo clube madrilenho é um sonho de Mbappé e a cláusula de rescisão facilitaria tal transferência.

Por fim, o jornal afirma que Mbappé quer resolver sua situação antes da disputa da próxima Eurocopa. Programada para 2020, ela será disputada ao término da temporada 2020/21 - ou seja, no meio deste ano.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas