Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por entraves, Palmeiras desiste da contratação de Carlos Vinícius neste momento

Alto salário de Carlos Vinícius e recusa do Benfica a pagamentos parcelados fizeram o Palmeiras recuar no negócio e decidir não trazer o atacante nesta janela de transferências

Carlos Vinícius não será reforço do Palmeiras nesta janela de transferências
Carlos Vinícius não será reforço do Palmeiras nesta janela de transferências (Divulgação/PSV)

Por Arthur Quezada, Rodrigo Fragoso e Dudu Alves

O Palmeiras não terá o atacante Carlos Vinícius nesta janela de transferências. O time tinha negociações avançadas com o atacante, que pertence ao Benfica e defende o PSV por empréstimo, mas alguns entraves nas tratativas fizeram o Verdão recuar.

De acordo com a apuração dos repórteres Arthur Quezada e Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, o alto salário do atleta e a recusa do Benfica em aceitar o pagamento parcelado pelo camisa 9 foram os principais entraves na negociação.

O Benfica, dono dos direitos econômicos do atacante brasileiro, pedia inicialmente 12 milhões de euros (R$ 62 milhões) pela transferência do jogador, com mais 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) possíveis com cumprimento de alguns objetivos. Após negociações, os portugueses aceitaram reduzir o valor e se aproximaram do oferecido pelo Palmeiras, mas ainda assim não houve acordo pelo valor e a recusa em parcelar fez os brasileiros recuarem

Desta forma, o Palmeiras desistiu de trazer Carlos Vinícius nesta janela de transferências, que se encerra nesta terça-feira (12). O clube, no entanto, pode voltar a negociar com o Benfica e o jogador na próxima janela, buscando situação similar à transferência de Atuesta, que chegou dos Estados Unidos após longas negociações.

O PSV, clube que Carlos Vinícius defende por empréstimo, não seria um empecilho para o negócio, apesar do jogador ser utilizado na última partida como titular e na grande parte dos jogos entrando no segundo tempo. Ao todo, Carlos Vinícius soma sete gols e sete assistências em 34 partidas pelo clube holandês.

Mais Vistas