Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após empate do Cruzeiro na Série B, Felipão fala que o principal objetivo no ano é não cair

Comandante da Raposa deixou claro que o retorno para a primeira divisão é meta para a próxima temporada

Felipão coloca briga para não cair como objetivo do Cruzeiro na temporada
Felipão coloca briga para não cair como objetivo do Cruzeiro na temporada (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzerio segue com dificuldades dentro e fora de campo. Na última sexta-feira (20), o time comandando por Felipão empatou mais uma na Série B e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

Após o 1 a 1 con o Figueirense, Luiz Felipe Scolari falou sobre os objetivos do time para a temporada e projetou o retorno do clube para a Série A apenas para 2022.

Já falei algumas vezes: o projeto do Cruzeiro é para o ano que vem. Esse ano tem que sair de baixo."

"Temos cinco ou seis equipes debaixo de nós. Se nós tivéssemos os benditos seis pontos, que entenderam que não precisava jogar, porque teria seis pontos. As pessoas estão vendo que não é tão fácil como se imaginava. O que estamos trabalhando é para continuar o nosso primeiro objetivo. Não estou pensando no segundo objetivo, porque não estou livre do primeiro."

O treinador ainda citou o rendimento do time depois da sua chegada e deixou claro que a situação poderia estar pior.

"Estamos há seis jogos aqui, empatamos três, vencemos três. Imagina se tivéssemos perdido os três jogos? Com todos esses pontos, estamos em 15º, sem eles estaríamos em 19º. Vou desenvolver o projeto, com os jogadores, até conseguir o primeiro objetivo. Segundo objetivo nem vou falar com eles, nem com vocês, porque não estamos atingidos o objetivo."

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B é contra a Chapecoense, líder da competição. A partida acontece na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Arena Condá.

Mais Vistas