Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United anuncia renovação de Ole Gunnar Solskjaer

Treinador chegou ao clube inglês para substituir José Mourinho no final de 2018 e teve seu contrato estendido até 2024

Ole Gunnar Solskjaer ainda busca seu primeiro título como treinador do Manchester United
Ole Gunnar Solskjaer ainda busca seu primeiro título como treinador do Manchester United - PETER POWELL (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer renovou seu contrato com o Manchester United até 2024, com opção de renovação por mais uma temporada. O acerto foi divulgado neste sábado (24) pelo clube.

"Estamos muito confiantes com a liderança de Solskjaer. Estamos no caminho certo. Os resultados melhoraram visivelmente nas duas últimas temporadas e estamos desejosos por ver a evolução dessa equipe nos próximos anos", afirmou Ed Woodward, vice-presidente do United.

Solskjaer assumiu o comando do Manchester United em dezembro de 2018, substituindo José Mourinho. Até o momento, o norueguês dirigiu a equipe em 151 jogos. Foram 84 vitórias, 34 empates e 33 derrotas. Um aproveitamento de 63% dos pontos disputados.

No entanto, apesar da confiança depositada no norueguês, o United ainda não conquistou títulos sob o comando de Solskjaer.

Para tentar mudar esse panorama, o clube investiu na contratação do atacante Jadon Sancho, ex-Borussia Dortmund, por 85 milhões de euros (em torno de R$ 520 milhões). O United também negocia a com o Real Madrid a chegada do zagueiro francês Raphael Varane.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas