Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após Hansi Flick anunciar que vai deixar o Bayern, Juventus cogita contratação de técnico

O treinador anunciou no último dia 17 que vai deixar o Bayern após a Euro para assumir a seleção alemã

 - Andreas Gebert/Getty Images (Andreas Gebert/Getty Images)
- Andreas Gebert/Getty Images (Andreas Gebert/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de ter como meta principal assumir o comando da Seleção da Alemanha após deixar o Bayern de Munique no fim da temporada, o técnico Hansi Flick chamou a atenção do mercado ao anunciar seu futuro desligamento do clube alemão.

De acordo com o jornal 'Marca', da Espanha, a Juventus passou a cogitar a contratação do técnico do atual melhor time do mundo para substituir Andrea Pirlo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Na temporada 2020/21, a Juventus de Cristiano Ronaldo acabou decepcionando no rendimento dentro de campo, sem conquistar nenhum título.

Por parte do Bayern, os principais nomes pra substituir Hansi Flick são os de Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Milan, e Julian Nagelsmann, que comanda o RB Leipzig.

No clube, o técnico venceu seis títulos em uma única temporada: Bundesliga, Copa da Alemanha, Supercopa da Alemanha, Champions League, Supercopa da UEFA e Mundial de Clubes.

Di María fala sobre classificação e crava: 'Eles foram melhores na temporada passada, mas hoje fomos melhores'

Mais Vistas