Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional acerta renovação de contrato de Johnny e Roberto

Crias da base colorada, meia e zagueiro estenderam o vínculo até dezembro de 2022

Presidente Marcelo Medeiros, Roberto e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol
Presidente Marcelo Medeiros, Roberto e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol (Foto: Internacional)

Por Redação Esporte Interativo

Depois de anunciar a renovação de Bruno Praxedes, o Internacional confirmou nesta sexta-feira (22) a ampliação de contrato de outros dois jogadores, oriundos da base colorada. O meia Johnny e o zagueiro Roberto estenderam seus vínculos até dezembro de 2022.

Desde 2012 nas categorias de base do clube, Roberto subiu para o profissional na temporada passada e vestiu a camisa do Inter em 12 ocasiões. Aos 21 anos, o zagueiro não escondeu a felicidade de renovar com o clube onde surgiu para o futebol.

“Motivo de muita alegria. Estou desde pequeno aqui. Fico muito feliz por mais esse voto de confiança. Me inspirava muitos nos jogadores que estão aqui, estar tendo essa experiência com eles é motivo de muito aprendizado”, ressaltou o camisa 40.

<br> Presidente Marcelo Medeiros, Johnny e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol&nbsp;| Foto: Internacional
<br> Presidente Marcelo Medeiros, Johnny e Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol&nbsp;| Foto: Internacional

Natural de New Jersey, nos Estados Unidos, e criado no Brasil, Johnny tem 18 anos e já foi convocado para seleção sub-23 dos Estados Unidos. Tem sete jogos pelo profissional e vem sendo utilizado pelo técnicao Eduardo Coudet, inclusive na Libertadores da América.

“Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, conclui o camisa 30.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas