Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Site: United e Liverpool se interessam pela contratação de Raphinha, do Leeds

Ponta brasileiro vem se destacando pelo Leeds United, de Marcelo Bielsa, em sua primeira temporada na Premier League

Raphinha tem cinco gols e cinco assistências na Premier League
Raphinha tem cinco gols e cinco assistências na Premier League (Getty Images)

Por TNT Sports

Em sua primeira temporada atuando na Premier League, Raphinha vem mostrando que não vem apenas a passeio no Leeds United. Prova disso é que, segundo o site 'Sportitalia', dois dos maiores clubes do país já monitoram sua contratação: Liverpool e Manchester United.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

O ponta brasileiro vem sendo um dos grandes destaques do time treinado pelo argentino Marcelo Bielsa, ao lado do centroavante Patrick Bamford. Na atual temporada do Campeonato Inglês, ele tem cinco gols e cinco assistências em 20 partidas disputadas.

O problema, porém, é que Raphinha não sairá nada barato para os gigantes ingleses. Isso porque o jogador de 24 anos foi contratado no início desta temporada por 18,5 milhões de libras (à época, por volta de R$ 110 milhões), por um contrato válido por quatro temporadas.

Com passagem pelas categorias de base do Avaí, Raphinha nunca atuou como profissional no Brasil. Ele teve suas primeiras oportunidades no Vitória de Guimarães, de Portugal, mas foi no Sporting que ele chamou atenção de centros maiores. Antes de chegar ao Leeds, ele jogou pelo Rennes, da França, entre 2019 e 2020.

Veja os melhores momentos da vitória do Chelsea por 1x0 sobre o Atlético de Madrid

Mais Vistas