Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x Young Boys: onde assistir ao jogo pelo Grupo G da Champions League?

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira (07), com transmissão ao vivo e exclusiva, a partir de 16h45 (de Brasília), da HBO Max

Por Redação da TNT Sports

Fred Caldeira traz todos os detalhes de Manchester City x Young Boys pela Champions League

Manchester City e Young Boys se enfrentam na próxima terça-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League 2023/24. No Etihad Stadium, na Inglaterra, o atual campeão da maior competição de clubes do mundo recebe os suíços e você acompanha tudo ao vivo e exclusivo, a partir de 16h45 (de Brasília), na HBO Max.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Na última rodada, City e Young Boys se enfrentaram na Suíça, e a equipe de Pep Guardiola confirmou o favoritismo com vitória por 3 a 1. Os gols dos Sky Blues foram marcados por Akanji e Haaland, duas vezes. Meschack Elia diminuiu para os donos da casa.

O jogo é válido pelo Grupo G, também composto por RB Leipzig e Estrela Vermelha. O Manchester City lidera a chave com nove pontos e 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Young Boys soma apenas um ponto na competição e ocupa a terceira posição do grupo.

Abaixo, veja data, horário e onde assistir ao jogo pela Champions League 2023/24:

Terça-feira (07/11)

Manchester City x Young Boys - 16h45 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo e exclusiva da HBO Max.

Mais Vistas