Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mancini explica dispensa de Sidcley e diz que outros jogadores podem sair

Técnico corintiano chegou à sua terceira vitória no comando da equipe, diante do Internacional, no último sábado (31)

Vagner Mancini tem três vitórias no comando do Corinthians
Vagner Mancini tem três vitórias no comando do Corinthians (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A dispensa do lateral esquerdo Sidcley, sacramentada no meio da última semana, pegou muitos torcedores do Corinthians de surpresa. Segundo o técnico do time, Vagner Mancini, no entanto, ela tem uma explicação puramente tática e de rendimento.

"Os ajustes serão feitos durante a temporada, em todos sentidos, às vezes táticos. Na cobrança, dentro do elenco tirar um, pedir outro, ou buscar na base. Mas todos têm que entender que isso acontece quando não há rendimento", disse o treinador, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0, na Neo Química Arena, diante do Inter, pelo Brasileirão.

Mancini ainda aproveitou para garantir que outras mudanças podem surgir até o final da temporada, inclusive com jogadores chegando e saindo. O zagueiro Jemerson, do Monaco, da França, por exemplo, está praticamente acertado e deve chegar na semana que vem.

"Jamais vou me privar de tomar decisão. Tenho que ter comando forte, está conectado ao dia a dia de trabalho. Isso não só no futebol. Podem sair outros? Podem", disse o técnico.

Andrés Sanchez fala sobre pressão no Corinthians

Mais Vistas