Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Ontem batemos 24 pênaltis e acertamos 19 no treino', defende Rogério Ceni

Técnico do Flamengo também mandou recado pra torcida: 'O torcedor, por mais magoado que esteja, tem que comprar esse time, que deu muita alegria'

Rogério Ceni afirmou que os jogadores vêm treinando bolas paradas nos treinos I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Rogério Ceni afirmou que os jogadores vêm treinando bolas paradas nos treinos I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após a eliminação do Flamengo para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (18), Rogério Ceni concedeu uma curta entrevista coletiva. O técnico do Rubro-Negro explicou que o atacante Vitinho, que isolou um pênalti quando o time perdia por 2x0, treinou bolas paradas ao longo da semana, juntamente com Willian Arão.

Faltas o Arão e o Vitinho vêm treinando, dois dias desses cinco treinos".

"Pênaltis não só o Vitinho e mais jogadores. Ontem fizemos 24 cobranças e acertamos 19 no treinamento. Infelizmente hoje não entrou".

Ceni também aproveitou a coletiva para mandar um recado para os torcedores do Flamengo após a derrota por 3x0 para o Tricolor paulista. Segundo o treinador, esse é o momento de os flamenguistas "abraçarem os jogadores, que fizeram muito por eles".

O torcedor, por mais magoado que esteja, tem que comprar esse time, que deu muita alegria. O torcedor carregou esse time muitas vezes e o time retribuiu com muitos títulos".

"Vamos tentar recuperar e fazer o melhor, mentalmente temos que ser fortes. Quando tudo está bom, é muito simples. Mas quando está ruim, a gente precisa. É um momento difícil, é hora de abraçar esses caras que fizeram muito por eles, assim como a torcida já carregou muito o time nas costas".

Mais Vistas