Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Carlinhos mira duelo do Shimizu contra campeão da J-League: 'Motivação a mais'

Jogador é a arma principal do Shimizu para duelo do final da semana

Carlinhos é esperança de gols na temporada
Carlinhos é esperança de gols na temporada - Shimizu S-Pulse (Shimizu S-Pulse)

Por Redação do Esporte Interativo

O desafio do Shimizu S-Pulse não será nada fácil neste sábado, pela J-League. Na luta contra o rebaixamento, o time encara o já campeão nacional desta temporada Kawasaki Frontale, às 2h ( de Brasília).

Apesar da dificuldade, o Shimizu conta com uma arma que vem sendo fundamental na temporada. Trata-se do atacante Carlinhos. O brasileiro tem nove gols no Campeonato Japonês e é o artilheiro da equipe no ano. Nos últimos três jogos do atleta em campo foram dois tentos e uma assistência. E o jogador falou sobre o duelo com os líderes.

"Sem dúvidas é uma motivação a mais enfrentar o time campeão. Entramos sabendo que será uma partida muito difícil, mas temos nossos objetivos ainda na competição e vamos entrar para vencer. Estamos nos preparando bem para a partida e esperamos fazer um grande jogo, pois sabemos a importância dos três pontos nesse jogo", relatou, completando sobre momento individual no Japão.

"Fico feliz de estar ajudando com meus gols a equipe. Tenho trabalhado muito para cada jogo aproveitar todas as oportunidades que tiver dentro de campo. Os gols vêm saindo e espero manter esse ritmo. Então é entrar ligado para fazermos nosso melhor contra a grande equipe do Frontale para sairmos vencedores", encerrou.

O Shimizu S-Pulse ocupa a 17ª colocação com 24 pontos, um atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Shonan.

  • J-League
  • Futebol Internacional

Mais Vistas