Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barça faz proposta por Lautaro Martínez considerada inigualável pela Inter

As duas equipes estão há semanas negociando o atacante argentino. Entrave continua sendo o valor que o clube italiano deseja receber para liberá-lo

Lautaro Martínez deseja se transferir para o Barcelona
Lautaro Martínez deseja se transferir para o Barcelona (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Barcelona ofereceu ao atacante Lautaro Martínez uma proposta salarial impossível de ser igualada pela Internazionale. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o clube espanhol está disposto a pagar 10 milhões de euros por temporada em salários ao argentino.

Embora o valor seja considerado muito alto pela Inter, Lautaro ainda não estaria entre os jogadores mais bem pagos do elenco barcelonista. Messi, Griezmann, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Dembélé, Piqué, Busquets e Arturo Vidal são exemplos de atletas que recebem mais do que o argentino iria receber no Camp Nou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Internazionale e Barcelona está negociando há algumas semanas a transferência de Lautaro Martínez, que já se mostrou disposto a trocar a Itália pela Catalunha.

O único entrave para o negócio não ser concluído é quanto o Barça deseja pagar à Inter. Os espanhóis estão dispostos a diminuir os 111 milhões de euros pedidos pelos italianos. Outra saída seria incluir jogadores na transação. Entre os nomes mais cotados para entrar nesta lista estão Rakitic, Arturo Vidal, Semedo e Junior Firpo.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas