Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Dodô, do Shakhtar, coloca peso de decisão em jogo contra o Real: 'Vale a sobrevivência'

Equipe ucraniana precisa pelo menos empatar para continuar com chances matemáticas de classificação às oitavas da Champions

Dodô está confiante para jogo contra o Real Madrid
Dodô está confiante para jogo contra o Real Madrid - Denis Doyle (Getty Images)

Por Gabriel Menezes

Nesta terça-feira (1º), Shakhtar Donetsk e Real Madrid entram em campo para possivelmente decidir os rumos das equipes na Champions League. E Dodô, brasileiro do time ucraniano, ressalta que os jogadores do Shakhtar estão preparados para uma decisão contra os Merengues.

O Shakhtar, que tem 4 pontos na Champions, precisa de no mínimo um empate para seguir vivo na competição. Caso vença, não só fica vivo como ultrapassa o Real Madrid, que tem 7 na tabela (por vencer o confronto direto). E os jogadores do clube ucraniano "estão preparados", segundo Dodô afirmou ao Esporte Interativo.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

"Um jogo decisivo para nós. É assim que temos encarado esse confronto contra o Real Madrid. Conseguimos fazer um bom jogo no primeiro duelo, mas agora as equipes vivem momentos diferentes. Temos que levar os aspectos positivos que tivemos no primeiro confronto para o de amanhã (1º) e melhorar naquilo que falhamos. Jogamos em casa e precisamos do resultado. Estamos preparados."

Além disso, o brasileiro revelado pelo Coritiba destacou que o principal trunfo do Shakhtar para vencer o Real Madrid na 5ª rodada da fase de grupos da Champions será a inteligência.

"Enfrentar o Real Madrid, independente do momento que vive, é sempre uma situação bastante complicada. Certeza que o Mister vai montar a equipe da melhor maneira e buscaremos o resultado positivo."

É um jogo que vale a sobrevivência no torneio para nós e fundamental também para eles. Temos que ser inteligentes."

Você acompanha essa partida ao vivo a partir das 13h25 desta terça-feira (1º), na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e no EI Plus.

Confira os melhores momentos de Real Madrid 2x3 Shakhtar Donetsk

Mais Vistas