Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Vasco chegaram no hotel e tiveram que voltar para casa após adiamento

Partida entre Vasco x Macaé, que estava marcada para este domingo (21), foi adiada para a próxima quarta (24)

Jogadores do Vasco estavam concentrados quando souberam do adiamento da partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Vasco estavam concentrados quando souberam do adiamento da partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Após um sábado (20) conturbado com muitas decisões contraditórias sobre a organização e o calendário do Campeonato Carioca, a partida entre Vasco e Macaé, que estava marcada para este domingo (21), em São Januário, foi adiada para a próxima quarta (24). Segundo informação do Esporte Interativo, os jogadores cruz-maltinos já estavam concentrados em um hotel do Rio de Janeiro, mas tiveram que voltar para suas casas após a remarcação do jogo.

Os cruz-maltinos tinham que chegar ao local da concentração às 21h (de Brasília). No entanto, como o anúncio da Federação do Rio (FERJ) saiu após esse horário, os atletas chegaram ao hotel e logo retornaram para suas residências.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Essa reviravolta se deu após o prefeito Marcelo Crivella dizer em vídeo que o decreto que suspendia o futebol carioca até o dia 25, só valia para Botafogo e Fluminense. Criou-se a dúvida se Vasco e Macaé poderia ou não acontecer neste domingo (21), até a confirmação da nova tabela.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador
  • Vasco

Mais Vistas