Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

D'Alessandro pede volta de Taison ao Inter vestindo a camisa 10; atacante responde nas redes

Atacante, atualmente no Shakhtar, já admitiu o desejo de voltar ao Brasil e revelou conversas com o Inter

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Andrés D'Alessandro se despediu do Internacional na noite do último sábado (19), na partida contra o Palmeiras. Após o jogo, o atleta concedeu entrevista e já "escolheu" o novo camisa 10 do Colorado: Taison.

"Torço muito pelo retorno dele, gostaria muito que ele voltasse para o Inter. A partir de hoje, a camisa 10 está no vestiário, não é mais minha. A camisa 10 o problema já não é comigo. Mas gostaria muito, Taison usou sempre a 7 aqui, mas pelo que representa para o clube, pelo carinho da torcida, ele ama o Inter, seria legal que ele herdasse essa camisa", disse o argentino, ídolo da torcida.

Em sua conta oficial nas redes sociais, Taison disse ter se emocionado com a frase de D'Alessandro e agradeceu ao jogador argentino.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Um dos destaques do Shakhtar, Taison tem contrato na Ucrânia até a final da temporada europeia, em junho, e vai deixar o clube ao final do vínculo, podendo chegar de graça ao Inter.

A possibilidade do retorno de Taison ao Inter esquentou nas últimas semanas, após o próprio atacante admitir o desejo de voltar ao Brasil e revelar conversas com a diretoria do Colorado.

Melhores momentos - Internacional 2x0 Palmeiras

Mais Vistas