Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense x Flamengo: clássico foi marcado por confusão após apito final

Túnel e área interna do estádio foram palco de provocações, xingamentos e até confusão generalizada

Convidados do Fla x Flu foram motivo de confusão dentro e fora de campo no Maracanã
Convidados do Fla x Flu foram motivo de confusão dentro e fora de campo no Maracanã (Jorge Rodrigues / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O primeiro clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela final do Campeonato Carioca, terminou empatado em 1 a 1 e com muita confusão após o apito final. Primeiro envolvendo Fred e Mário Bittencourt contra torcedores rubro-negros, depois na saída dos convidados que o Maracanã recebeu na decisão.

O atacante e o presidente do Tricolor das Laranjeiras reagiram às provocações recebidas do lado flamenguista. Foi possível ver, através das imagens da 'Record TV', o camisa 9 bastante exaltado e também direcionando xingamentos: 'Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta'.

Já na parte interna do estádio, confusão generalizada entre os convidados que estiveram presentes na partida. Ao todo, a Ferj autorizou cada clube a levar 150 deles. O Flamengo levou 114 pessoas para assistir ao duelo, enquanto o Fluminense afirmou que não levou nenhum - apenas entre 35 e 40 funcionários que já vão naturalmente a todas as partidas. Havia também outros convidados da Secretaria de Esportes, da Record e de patrocinadores.

Veja abaixo vídeos exclusivos e também as informações da repórter da TNT Sports, Aline Nastari:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Há relatos de que as confusões acima começaram quando um torcedor do Flamengo arremessou um frasco de álcool em gel e o produto acabou acertando um policial. Um ponto importante sobre os episódios é que, conforme apuração da

, o protocolo da Ferj não obriga exame para quem ficou nesta área do Maracanã.

Mais Vistas