Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FPF anuncia jogos com portões fechados na capital paulista

Medida foi tomada nesta sexta (13) após a FPF acatar à recomendação do Ministério da Saúde; clássico SanSão e Corinthians x Ituano serão afetados

Clássico entre São Paulo x Santos, no Morumbi, será com portões fechados
Clássico entre São Paulo x Santos, no Morumbi, será com portões fechados - Rubens Chiri/Saopaulofc.net (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Por Raul Moura

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu nesta sexta-feira (13) que as partidas a serem realizadas na capital paulista não terão a presença de torcedores no estádio. Desta forma, os jogos entre São Paulo x Santos e Corinthians x Ituano acontecerão com portões fechados.

De acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, a FPF não tem um prazo determinado para cancelar ou reavaliar a medida, que foi sugerida pelo Ministério da Saúde e acatada pela federação.

A FPF deve se pronunciar em breve através de seus canais oficiais sobre a medida e deve trazer mais detalhes sobre o caso.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Futebol Paulista

Mais Vistas