Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle aguarda venda à Família Real saudita para acertar com Coutinho; estafe do meia gostou do projeto

Segundo a 'France Football', time inglês aguarda o aceno positivo da Premier League para poder começar a investir em grandes contratações, e craque da seleção brasileira poderia ser a primeira

Philippe Coutinho pode voltar à Premier League
Philippe Coutinho pode voltar à Premier League - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Newcastle parece mesmo empenhado em montar um grande time e retomar o caminho de glórias do clube, que ficou no início do último século. Segundo noticia nesta quarta-feira (10) a revista 'France Football', Philippe Coutinho poderá mesmo ser uma das contratações para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, o clube de St. James Park aguarda apenas a conclusão da venda para a Família Real da Arábia Saudita para começar a investir em reforços de peso, e o brasileiro seria o grande sonho de consumo de Mohamed Bin Salman, futuro dono.

A compra por parte do fundo de investimento do país depende da aprovação da própria Premier League, mas está atualmente suspensa por conta de uma denúncia de Hatice Cengiz, esposa de um jornalista que teria sido morto pelo governo local.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, segundo a renomada revista francesa, as negociações com o estafe de Coutinho já teriam sido iniciadas, e as pessoas que trabalham com o atual jogador do Barcelona gostaram do projeto proposto e estariam inclinadas a aceitar.

Nesta temporada, pelo Bayern de Munique, o camisa 10 marcou nove gols e deu oito assistências, em 32 partidas totais com a camisa do gigante da Baviera. Ele não terá seu empréstimo renovado junto ao Barça.

Euller diz que chorou por não ter ido à Copa de 2002: 'Tinha testado o terno'

Mais Vistas