Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal português afirma que Jorge Jesus está decepcionado com o Benfica

'Record' diz que treinador está insatisfeito em relação aos reforços que foram prometidos a ele durante as negociações, mas que ainda não chegaram

Jorge Jesus observa jogo-treino do Benfica realizado nesta semana
Jorge Jesus observa jogo-treino do Benfica realizado nesta semana (Divulgação Benfica)

Por Redação do Esporte Interativo

A edição desta sexta-feira (28) do jornal português 'Record' trouxe uma possível insatisfação de Jorge Jesus neste seu reinício no Benfica. O veículo afirma que o ex-flamenguista está decepcionado com o clube por causa dos reforços pedidos durante as negociações e que ainda não chegaram até ele.

O tabloide reporta que o profissional está 'desesperado por novos craques' a três semanas de iniciar sua jornada na Champions League. De acordo com eles, 'cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira'.

Jorge Jesus perde a paciência"

O 'Record' destaca que Jesus só aceitou retornar aos encarnados sob a promessa de ser protagonista no futebol europeu. A reportagem enfatiza que o setor de ataque é o que mais preocupa o técnico. Vale lembrar que um dos investimentos recentes dos benfiquistas foi o brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio.

Marcos Braz fala sobre diferença de tempo de trabalho de Jorge Jesus e Dome no início 

Mais Vistas