Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antigo alvo do Flamengo dispara: 'Técnicos de Bayern e PSG não têm currículo melhor que o meu'

Leronardo Jardim está sem clube desde que deixou o Monaco, em dezembro de 2019

Leonardo Jardim treinou o Monaco por seis temporadas
Leonardo Jardim treinou o Monaco por seis temporadas (Agence Nice Presse/2019 Icon Sport/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Leonardo Jardim parece incomodado com o fato de não ter propostas europeias desde que deixou o Monaco, em dezembro do ano passado. Em entrevista ao 'So Foot', o treinador afirmou que não tem currículo pior que Thomas Tuchel e Hansi Flick, técnicos de PSG e Bayern, respectivamente.

"Não vou mudar a minha personalidade para que os grandes clubes da Europa me contatem. Vou continuar a ser o Leonardo Jardim. Não sou o Special One, Two ou Three. Sou o 'normal one'. O que me motiva é o trabalho no campo, não quero ser comentarista. Quando olhamos para os treinadores do Bayern Munique e Paris Saint-Germain... Não têm melhor currículo do que eu. O Flick era auxiliar. Só há quatro ou cinco treinadores 'tops' na Europa, aqueles que ganharam Champions e títulos nos vários países em que estiveram. O resto... São tiros no escuro".

Antes do Flamengo fechar com Domènec Torrent (que foi demitido nesta segunda), Leonardo Jardim foi procurado pelo clube carioca, mas rejeitou a oferta para seguir na Europa. Ainda não há informações, porém, se o Mengão tentará novamente a contratação do português.

Mais Vistas