Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool prepara pacote de reforços, incluindo ex-Atlético Mineiro, diz jornal

Reds estão interessados em três jogadores que chegariam em janeiro 

Jürgen Klopp indicou três nomes para direção dos Reds
Jürgen Klopp indicou três nomes para direção dos Reds - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool pretende movimentar o mercado de transferências no início de 2022. Sofrendo com lesões no elenco, o técnico Jürgen Klopp pediu contratações à direção dos Reds que podem trazer de uma só vez três contratações em janeiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o 'The Sun', o principal nome da lista é o meio-campista Marcelo Brozovic. O croata está em seu último ano de contrato com a Inter de Milão e não deve permanecer no Giuseppe Meazza. Seria difícil convencer os italianos a liberarem o jogador antes do fim da temporada, mas a direção do Liverpool pretende chegar a um acordo em breve.

Além dele, os ingleses também procuram mais um zagueiro. O escolhido é o brasileiro Gleison Bremer, que vem se destacando com a camisa do Torino. O defensor, ex-Atlético Mineiro, chegaria para aumentar as alternativas para o setor, apesar da forte concorrência dentro do elenco.

Para fechar o pacote de reforços, o holandês Arnaut Danjuma, do Villarreal, é outro nome que clube de Anfield vai tentar fechar negócio. O atacante de 24 anos está no radar do Liverpool desde os tempos de Bournemouth e agora pode finalmente acertar sua ida para os Reds. O jogador tem características parecidas com Sadio Mané, e Klopp acredita que ele pode substituir o senegalês durante a Copa das Nações Africanas em 2022.

Classificado para as oitavas de finais da UEFA Champions League com duas rodadas de antecedência, o Liverpool agora tenta se aproximar do Chelsea na tabela da Premier League. Com a derrota no último domingo (07) para o West Ham, os Reds caíram para a 4ª posição da competição e estão a quatro pontos dos Blues.

Liverpool vence o Atlético de Madrid e avança às oitavas da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas