Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jornal: Inter de Milão irá atrás de Kanté e Vidal para 'fazer Conte feliz'

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', dupla teria sido pedida pelo treinador para que os nerazzurri mudem de patamar na próxima temporada

Kanté é um dos desejos de Antonio Conte na Inter
Kanté é um dos desejos de Antonio Conte na Inter - GLYN KIRK (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Inter de Milão quer subir de patamar e ganhar títulos importantes na próxima temporada, após ficar com o vice-campeonato da Liga Europa em 2019/20. Para isso, o clube tem dois nomes de peso na mira para reforçar o elenco: N'Golo Kanté, do Chelsea, e Arturo Vidal, do Barcelona.

Segundo informa nesta segunda-feira (31) o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', esses seriam os jogadores pedidos pelo técnico Antonio Conte para formarem um meio-campo de respeito ao lado do jovem Barella.

Ainda de acordo com o periódico, a diretoria da Inter já estaria se mexendo nos bastidores para tentar a contratação de ambos ao mesmo tempo, com o intuito de, nas palavras do jornal, "fazer Conte feliz".

 

Dentre ambos os nomes, aquele que os nerazzurri talvez tenham maior facilidade de contratar seja Vidal. Isso porque o chileno é um jogador de idade mais avançada e pode acabar sendo um dos atletas presentes na lista de preteridos para que Koeman siga com sua reformulação completa em Camp Nou.

Já o caso de Kanté é mais complicado, já que o volante francês é um dos astros do atual Chelsea, de Frank Lampard, que vem se reforçando para brigar por coisas grandes na temporada. Para contratá-lo, no entanto, a Inter teria de se desfazer de Brozovic ou Skriniar, grandes ativos do clube, para ter maior liquidez na hora de negociar com os Blues.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas