Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A pedido de Conte, Inter de Milão tenta a contratação de Arturo Vidal

Em baixa, meio-campista pode não permanecer no Barcelona e teria chance de retornar à Itália, onde se destacou atuando pela Juventus

Arturo Vidal pode não permanecer no Barcelona
Arturo Vidal pode não permanecer no Barcelona - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Antonio Conte pressiona a diretoria da Inter de Milão a contratar Arturo Vidal. Segundo informa nesta sexta-feira (03) o jornal 'Tuttosport', o chileno é um dos grandes sonhos do treinador para a próxima temporada.

De acordo com a publicação, Conte conhece muito bem o futebol do meio-campista e o traria por dois motivos: o contrato perto de se encerrar do espanhol Borja Valero, além das consecutivas lesões de Stefano Sensi, que o tiraram de diversas partidas interistas.

 

"O sentimento é que, desta vez, ele virá. Principalmente se persistirem as resistências a respeito de seu comportamento fora de campo", diz o jornal.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso não consiga contratar Vidal, a Inter irá atrás de outro jogador para a mesma posição e com o mesmo estilo de jogo. O plano B, então, seria Radja Nainggolan, do Cagliari.

Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona

Mais Vistas