Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tenta atravessar o Barcelona e fechar com Kessié, do Milan, em janeiro

Segundo o 'Mundo Deportivo', os franceses querem assinar um pré-acordo com o meio-campista na próxima janela de transferências

Franck Kessié é um dos destaques do Milan
Franck Kessié é um dos destaques do Milan - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain ainda busca mais nomes no mercado para fechar seu elenco para a atual temporada. Depois de trazer um pacotão de reforços, entre eles Lionel Messi, os franceses querem agora fazer apenas contratações pontuais e encorpar o grupo para o técnico Mauricio Pochettino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A prioridade no momento dos dirigentes do PSG está no setor de meio-campo. De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', o clube busca um jogador com características de força física, capaz de fazer funções tanto ofensivas, quanto defensivas, e o marfinense Franck Kessié, do Milan, parece ser o nome ideal para os parisienses.

Aos 24 anos, o jogador se transformou em uma das principais peças da equipe rossonera nas últimas temporadas, desde que desembarcou em Milão no ano de 2017. Mas como o contrato do jogador termina em junho do próximo ano, vira um alvo perfeito para o PSG, que pretende levá-lo ao Parque dos Príncipes, sem custos.

Por outro lado, a imprensa espanhola noticiou que o Barcelona também tem interesse em Kessié, sobretudo pela possibilidade do negócio encaixar no atual momento financeiro dos culés. Mas a concorrência com os franceses não deverá ser fácil. A expectativa do Paris é fechar um acordo o quanto antes com o meia, o que poderá ocorrer em janeiro, quando ele estará liberado para assinar um pré-contrato com outra equipe, caso não renove com o Milan.

Franck Kessié está em sua quinta temporada com a camisa do Milan. Ele acumula 187 partidas pelo clube rossonero e 31 gols marcados.

Henderson decide e Liverpool vence o Milan na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas