Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rogério Ceni e Abel Ferreira concedem coletiva antes da final da Supercopa do Brasil e garantem grande duelo em Brasília

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 11h (de Brasília) no estádio Mané Garrincha neste domingo (11) 

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (10), os técnicos Rogério Ceni e Abel Ferreira, de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, concederam entrevista coletiva na véspera da grande decisão da Supercopa do Brasil, que será realizada neste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha.

Perguntado sobre quem chega melhor para a final, Rogério Ceni foi direto ao responder que pouco importa como chegam, e sim como irão atuar amanhã durante o confronto.

"As duas equipes já provaram que têm estrutura, grandes atletas, opções de jogo, mas o que importa é quem vai jogar melhor amanhã. Quem vai conseguir se sobrepor, executar melhor sua ideia de jogo".

Do lado de Abel Ferreira, o treinador do Palmeiras se mostrou um pouco impaciente com as perguntas sobre o time que enfrentará o Flamengo. Perguntado sobre a possibilidade da escalação de Luiz Adriano, que testou positivo para a Covid-19 no dia 1 de abril, e já estaria apto para atuar, o técnico foi enfático nas palavras.

"Eu ainda estou à espera do dia em que o treinador vai treinar e vocês que estão em casa vão escolher os jogadores. Nós vamos treinar e vocês vão votar quem joga. Assim ninguém corneta ninguém. O torcedor escolhe e, com a ajuda da tecnologia, ainda substitui. Pelo menos assim ninguém vai cornetar ninguém", enfatizou o treinador.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 11h (de Brasília), neste domingo (11), no Estádio Mané Garrinha, pela final da Supercopa do Brasil de 2021.

Mais Vistas