Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane defende que temporada seja cancelada caso não volte até julho

Atacante do Tottenham diz confiar que a Premier League tentará fechar o campeonato, mas que não pode esperar para sempre

Por Redação do Esporte Interativo

Existe uma grande polêmica envolvendo o retorno da Premier League. Com o Liverpool precisando de duas vitórias em nove jogos para se sagrar campeão após 30 anos, é improvável que a Federação Inglesa queira o cancelamento da temporada por conta do surto do novo coronavírus. No entanto, alguns jogadores já começam a se manifestar, como é o caso do atacante do Tottenham Harry Kane. Em entrevista à 'BBC Sports' ele disse existir um limite para a competição terminar, caso contrário ela deve ser cancelada.

"Sei que a Premier League fará tudo para terminar a temporada. Mas é preciso ter um ponto de limite. Para mim, o limite é provavelmente o final de junho. Obviamente, não sei muito sobre os bastidores financeiros. Se a temporada não for concluída até o final de junho precisamos ver opções de cancelar essa e avançar para a próxima temporada".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que o cancelamento afetaria também as classificações para a Champions League, Europa League e o rebaixamento de times à segunda divisão. Neste momento o Tottenham de Kane está apenas em 8º lugar, 7 pontos atrás do Chelsea que está se classificando para a Champions.

Mais Vistas