Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG colocou Thiago Motta como opção para o lugar de Tuchel, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, da emissora 'Sky Sports', o nome do ítalo-brasileiro esteve entre as opções caso Mauricio Pochettino não aceitasse a proposta

Thiago Motta está sem clube desde que deixou o Genoa, no fim de 2019
Thiago Motta está sem clube desde que deixou o Genoa, no fim de 2019 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira (29) a demissão de Thomas Tuchel e já tem o anúncio de Mauricio Pochettino engatilhado para os próximos dias. A equipe da capital francesa, contudo, olhava para o mercado e tinha um plano B brasileiro ao argentino: Thiago Motta.

Segundo informa o jornalista Fabrizio Romano, o ítalo-brasileiro de 38 anos de idade era a outra opção, caso Pochettino não aceitasse as condições de contratuais apresentadas pelo diretor esportivo Leonardo. Motta, aliás, era um dos nomes preferidos do cartola para comandar Neymar, Mbappé e companhia.

Thiago Motta tirou a Licença Uefa Pro em meados de 2019 e, no mesmo ano, acertou com o Genoa para treinar a equipe italiana. Foram apenas dez jogos no comando, acumulando duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Desde então, ele permanece sem time.

Volante marcador quando jogador, ele defendeu diversos times grandes, como Barcelona, Atlético de Madrid, Inter e o próprio PSG, onde encerrou sua carreira em julho de 2018, após mais de seis anos no Parque dos Príncipes.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas