Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Conversas com Tiago Nunes esfriam e Santos busca novos nomes

Apesar de ainda não desistir de Tiago Nunes, o Peixe colocou nomes como Ariel Holan, Sebastián Beccacece e até Lisca em seu radar

Ariel Holan é o 'nome da vez' no Santos
Ariel Holan é o 'nome da vez' no Santos (Dante Fernández/Pool/AFP via Getty Images)

Por Ricardo Martins

As tratativas entre Santos e Tiago Nunes esfriaram nesta quarta-feira (10), com o Peixe considerando a pedida salarial do treinador muito alta. Diante disso, o clube alvinegro já trabalha com outros nomes em sua pauta.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Séria A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar de ainda não desistir de Tiago Nunes, que deve seguir negociando com o clube, o Santos colocou em sua lista outros três nomes de possíveis candidatos ao cargo de treinador da equipe: Ariel Holan, Sebastián Beccacece e Lisca.

O principal alvo do clube deve ser Ariel Holan. Atual treinador da Universidad Católica, do Chile, o profissional de 60 anos soma dois títulos oficiais em sua carreira: a Sul-Americana de 2017, vencida sobre o Flamengo, e o Campeonato Chileno de 2020.

Holan tem contrato no Chile até o final de 2021 e o Peixe teria que desembolsar pouco mais de 500 mil reais para desvincular o treinador argentino dos 'Cruzados', como a Universid Católica é chamada. O interesse no treinador foi inicialmente dado pela 'Gazeta Esportiva'.

Outro nome cotado no Peixe é o de Beccacece. O treinador, que já havia entrado na mira do clube após a saída de Jesualdo Ferreira em 2020, está sem clube e soma curtas passagens recentes por Racing e Independiente.

O técnico Lisca, vice-campeão da Série B e semifinalista da Copa do Brasil com o América-MG, é o nome menos cotado na lista do Santos, mas aparece como opção caso as tratativas com os treinadores estrangeiros não avancem.

O Santos terá Cuca no comando da equipe até o final do Campeonato Brasileiro, quando o contrato do profissional se encerra e não será renovado.


Mais Vistas