Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo acerta venda do lateral Caio Roque, de 18 anos, ao Grupo City

Jovem viaja na próxima semana para assinar um contrato de cinco anos com o Lommel SK, da Bélgica

Caio Roque fez exames médicos e viaja na próxima semana para a Bélgica I Foto: Divulgação/Flamengo
Caio Roque fez exames médicos e viaja na próxima semana para a Bélgica I Foto: Divulgação/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Mais um jogador cria das categorias de base do Flamengo está se despedindo rumo à Europa. O Rubro-Negro acertou a venda do lateral esquerdo Caio Roque, de 18 anos, ao Grupo City, que possui nove clubes que fazem parte do aglomerado, entre eles, o Manchester City. A informação é do jornal 'O Dia'.

O jovem realizou exames médicos na última quinta (13) e viaja na próxima semana para assinar um contrato de cinco anos com o Lommel SK, da Bélgica. Segundo a publicação, o clube carioca vai receber R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos e fica com a outra parte da fatia.

Além disso, no contrato ainda há metas que podem render mais dinheiro aos cofres do Flamengo. Uma delas indica que, caso Caio Roque vista a camisa do Manchester City, da Inglaterra, principal clube do Grupo City, o time carioca vai arrecadar mais R$ 42 milhões.

O Grupo City conta com nove clubes: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

Luxemburgo volta a falar sobre Jorge Jesus: 'Futebol brasileiro não começou depois dele'

Mais Vistas