Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk revela que tinha tudo certo para fechar com o Porto, mas preferiu o Atlético

Atacante afirmou que quase retornou a Portugal, mas preferiu estar mais próximo da família

Hulk revela que tinha tudo certo para fechar com o Porto antes de ir para o Atlético
Hulk revela que tinha tudo certo para fechar com o Porto antes de ir para o Atlético - WASHINGTON ALVES (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Hulk, uma das principais contratações do Atlético-MG na temporada, foi decisivo e marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o América de Cali pela segunda rodada da Libertadores. Após o triunfo, o atacante conversou com o jornal português 'A Bola', e revelou que "tinha tudo certo" para voltar ao Porto antes de acertar com o clube mineiro.

"Conversei (com o Porto), mas acredito que acabou pesando o fato de eu querer voltar e jogar no Brasil depois de 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos."

E continuou falando sobre o fato da escolha pelo Galo:

"Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o Porto fecharmos contrato. Estou longe mas ao mesmo tempo perto, sempre torcendo pelo sucesso do clube e dos seus jogadores."

Antes de acertar com o Atlético, Hulk estava na China atuando pelo Shanghai SIPG. Em janeiro desembarcou no Brasil para ser um dos principais jogadores do clube mineiro. No Atlético, o atacante já fez 10 jogos e marcou 3 gols.

Mais Vistas