Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Veja fatores cruciais que podem selar permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus

Jogador chegou a ter seu nome ventilado em outros clubes, mas deve permanecer na equipe italiana

 - Getty Images (Getty Images)
- Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo vem dando o que falar desde o início deste ano de 2021. O jogador, que hoje defende a camisa da Juventus, já teve seu nome ventilado em diversos clubes, ainda que sem propostas oficiais, para jogar na próxima temporada.

No entanto, de acordo com o que noticiou o 'TuttoSport' neste domingo (18), o fim da novela pode ser sem tantas mudanças de ares, permanecendo assim na própria Juventus por pelo menos mais uma temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A apuração divulgada pelo portal dá conta de que o craque mundial está satisfeito com a maneira que é tratado pelo clube, ainda que os objetivos da Juventus nesta temporada não tenham sido alcançados.

A relação que o português tem com o presidente Andrea Agnelli também surgiria como fator importante para o desfecho feliz para o clube, que seria contar com um dos melhores jogadores do mundo por mais tempo. Outro fator crucial fica também por conta de nenhuma proposta oficial ter sido apresentada para a compra do atleta.

Confira os Melhores Momentos de Atalanta 1 x 0 Juventus

Mais Vistas